Termos de Serviços
Termos e Condições Gerais
A empresa Novari respeita e protege a sua privacidade. Abaixo fornecemos informações importantes sobre a forma como processamos os Termos e Condições Gerais.
Os presentes Termos e Condições Gerais aplicam-se a todas as atividades permitidas na loja online disponível em www.Novari.pt (a seguir designado «o Website»).
Os presentes Termos e Condições Gerais são vinculativos para todos os usuários. Pedimos-lhe que os leia atentamente. Se não concordar com alguma parte dos presentes Termos e Condições Gerais ou se discordar totalmente dos mesmos, não deverá utilizar o nosso Website nem os nossos serviços. Os Termos e Condições Gerais representam um contrato válido celebrado entre si e a Empresa.
O proprietário do Site deverá exercer a devida diligência para se certificar de que os dados apresentados no Site são detalhados e atualizados. Em simultâneo, o proprietário do Site também reserva o direito de alterar o conteúdo do Site ou parar de o complementar a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio. Além disso, o proprietário do Site também pode alterar os serviços, produtos, preços ou programas descritos neste Site a qualquer momento e sem qualquer aviso.
-
UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE
A Empresa opera a loja online de acordo com os Termos e Condições Gerais. A loja online está disponível para os compradores a qualquer momento, sendo que a Empresa se reserva o direito de desativar temporariamente ou suspender a loja online sem aviso prévio.
É possível que a loja online fique temporariamente indisponível ou que não seja possível executar operações temporárias por motivos de manutenção ou atualização da loja online. A Empresa não será responsável por quaisquer danos que possam ocorrer durante a manutenção e/ou atualização da loja online.
-
EFETUAR ENCOMENDAS NA LOJA ONLINE
O contrato de vendas celebrado entre o Fornecedor e o Comprador é considerado celebrado quando o Comprador confirma a encomenda (o Comprador recebe um e-mail de confirmação de estado «Encomenda confirmada»). A partir desse momento, os preços e todas as outras condições de compra são introduzidas e aplicáveis tanto ao Fornecedor como ao Comprador. O contrato de vendas é carregado no servidor da Empresa em formato Eletrônico.
Procedimento da compra:
- Passo: na oferta disponível na loja online, o Comprador seleciona o artigo e a quantidade pretendida e confirma a sua escolha clicando em «Adicionar ao carrinho». Se o comprador pretende comprar vários artigos diferentes, o processo deverá ser repetido para cada artigo individual. Quando o Comprador concluir o processo de seleção de artigos, poderá continuar com o processo de compra clicando no botão «Finalizar Compra».
- Passo: Neste passo, o Comprador preenche o formulário com os dados pessoais necessários para a entrega do pedido efetuado. Após preencher o formulário, o Comprador pode, em certos casos, escolher entre várias opções de entrega possíveis e adicionar outros produtos ou serviços à sua encomenda. Neste passo, o Comprador também é informado dos dados de entrega estimados. Antes de finalizar a encomenda, o Comprador tem a opção de escolher entre vários métodos de pagamento diferentes. Considerando a escolha definida, o valor final a pagar é calculado novamente antes da finalização da compra. O Comprador confirma o processo de compra clicando no botão «Concluir a compra».
- Após a finalização da compra, o Site mostra uma mensagem de confirmação ao Comprador onde é indicado que a encomenda foi submetida com sucesso e que apresenta os detalhes da encomenda submetida. Adicionalmente, o Comprador também recebe um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail indicado no Ponto 2, e-mail esse que contém uma descrição geral da encomenda, as instruções de utilização dos produtos encomendados e as instruções para levantamento da encomenda ou preenchimento de especificações se o Comprador não estiver satisfeito com o produto ou já não o quiser.
Todas as informações que nos fornecermos ao submeter o seu pedido serão processadas de acordo com a Política de Privacidade publicada aqui.
Informamos que o valor total da compra, incluindo a entrega ou outros custos regulamentares de compra, serão cobrados após confirmação da sua encomenda. Iremos informá-lo de quaisquer custos adicionais antes de submeter sua encomenda. Eventuais custos adicionais poderão estar relacionados com a forma de pagamento selecionada.
-
PREÇOS, MÉTODOS DE PAGAMENTO E PROMOÇÕES
Preços
Todos os preços indicados no Website estão em EUR e incluem IVA. Os preços aplicam-se a partir do momento em que a encomenda é efetuada. A oferta é válida até que seja cancelada.
AVISO: esta é uma loja online de venda a retalho cujo público alvo é composto exclusivamente por clientes finais (B2C). Por esse motivo, não possibilitamos vendas B2B neste site e também não oferecemos a opção de emitir faturas a entidades jurídicas. Isto também significa que correções posteriores de faturas (de pessoas singulares a pessoas coletivas) não são permitidas, uma vez que uma transação de vendas seja celebrada exclusivamente com uma pessoa singular.
Se pretender estabelecer uma relação B2B com a nossa empresa e comprar grandes quantidades dos nossos produtos (a embalagem completa/caixote completo com um valor mínimo de compras de 5000 EUR + IVA), poderá contactar a nossa loja grossista através do e-mail
Métodos de pagamento
Você pode utilizar os seguintes métodos de pagamento em nossa loja online:
- Pagamento no momento da entrega — Com numerário ou cartão de crédito; o Comprador pode pagar a fatura ao transportador que entrega os bens na morada do Comprador;
- Pagamento com cartão de crédito;
- Pagamento com PayPal.
A Empresa reserva-se o direito de verificar o método de pagamento selecionado através de meios de autenticação. Adicionalmente, também nos reservamos o direito de examinar mais detalhadamente o método de pagamento selecionado, solicitando-lhe que nos envie uma comprovação do pagamento.
Foi informado o fato de que deve pagar a totalidade do valor da encomenda (incluindo qualquer transação e custos relativos à entrega) de acordo com o método de pagamento selecionado. Garante que tem a capacidade e o direito de realizar transações com um cartão de crédito ou qualquer outro método de pagamento selecionado.
Promoções
O site também oferece descontos e outras promoções que reduzem os preços de produtos (a seguir designadas «promoções»). Em cada promoção é oferecido um preço reduzido durante um determinado período (limitado), definido para cada promoção de forma individual. O preço reduzido é aplicável a todas as compras realizadas no decorrer da promoção.
Informamos que algumas promoções são apenas direcionadas a novos usuários, que ainda não fizeram compras em nossa loja online. Neste caso, tal promoção não se aplica a Utilizadores já existentes. Qualquer tentativa de usar este tipo de promoções será bloqueada imediatamente e os endereços de e-mail usados para tal utilização indevida serão excluídos sem aviso prévio. Geralmente, os descontos e outras promoções não são cumulativos, a menos que cada promoção individual especifique especificamente o contrário.
-
CUSTOS E ENTREGA DOS BENS
Os preços não incluem quaisquer custos de entrega. Os custos de entrega podem ser encontrados na loja online, onde você terá a opção de selecionar seu método de entrega. A nossa empresa oferece dois métodos de entrega: padrão e expresso. A principal diferença entre estes dois métodos é que as encomendas com entrega expressa são tratadas e embaladas com prioridade mais alta. Antes de selecionar o método de entrega pretendido, verifique o preço definido ao lado de cada escolha individual. Ao submeter a encomenda, você verá um resumo que lhe mostrará o custo da compra, o custo da entrega e o custo total.
Se você selecionar o método de pagamento no momento da entrega, o transportador irá cobrar a taxa de entrega da encomenda calculada no momento do envio da encomenda. Se escolher pagar com cartão de crédito ou PayPal, esse custo não será cobrado.
Os produtos que você encomendar serão entregues na morada que é dinâmica em nosso site como morada de entrega.
O prazo de entrega antecipada está disponível para o Comprador no momento do envio do pedido. A Empresa reserva-se o direito de prolongar o prazo de entrega no caso de uma procura maior ou de atrasos no serviço de entrega. As entregas costumam ser efetuadas antes do meio-dia. Se não puder receber uma encomenda nesse momento, o transportador tentará organizar com o Comprador um novo método e local de entrega.
Se o transportador não entrar em contato com o Comprador, faça outra tentativa de entregar a encomenda no dia útil seguinte. Se a segunda tentativa também falhar, a encomenda e o seu conteúdo serão devolvidos ao remetente.
O montante pago pela entrega sem sucesso e pelas encomendas pré-pagas é devolvido automaticamente num prazo de 8 (oito) dias úteis a partir do registo da devolução da encomenda pelo armazém ou a partir do momento em que a Empresa estabelece que a encomenda não foi entregue com sucesso.
Alertas de segurança sobre a utilização de todos os produtos
A utilização dos produtos da nossa loja online pode apresentar um certo risco de vida e integridade física. Deve confirmar explicitamente que compreende que a utilização de tais produtos representa estes riscos e os aceita totalmente. Ao encomendar e/ou utilizar tais produtos, confirme ter conhecimento de tais riscos, os quais podem incluir risco de doença, lesão, deficiência ou morte. Deve assumir total responsabilidade por quaisquer consequências que possam surgir da encomenda e/ou utilização dos produtos.
Antes de utilizar qualquer um dos produtos, leia as respectivas instruções de utilização.
Antes da utilização, cada produto deve ser testado de forma segura. Se não tiver certeza de como testar o produto, solicitamos que você não utilize o produto, que nos informe desta situação ou que devolva o produto.
A empresa não assume qualquer responsabilidade por danos diretos ou indiretos incorridos pela utilização dos produtos encomendados no Site, independentemente do fato de os produtos terem sido usados correta ou incorretamente pelo Comprador ou por um terceiro. Esta exclusão aplica-se na medida permitida pela legislação.
Se for apresentado uma reclamação contra a Empresa, a Empresa limita a sua responsabilidade por danos até três vezes o preço de mercado do produto.
Esforçamo-nos por oferecer permissão e fotografias dos produtos, que sejam tão planejados e precisos quanto possível. No entanto, não podemos garantir que todas as informações e fotografias dos produtos sejam completamente precisas. Uma vez que alguns produtos podem ser adquiridos junto com vários fornecedores diferentes, é possível que existam algumas diferenças na aparência da embalagem ou do produto. Essas diferenças não influenciam a qualidade ou a funcionalidade do produto.
-
DIREITO A RESCINDIR O CONTRATO
Um Comprador que efetue uma compra em nossa loja online tem o direito de rescindir o Contrato. Esta rescisão do Contrato pode ser comunicada num prazo de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda e deve ser comunicada à Empresa pelo serviço de entregas. O comprador não precisa de comunicar o motivo da sua decisão. Este direito de rescisão do contrato aplica-se apenas a compradores que sejam pessoas singulares e que adquiram bens e serviços especificamente para pessoas que não sejam da sua atividade profissional ou lucrativa.
Se você tiver alguma questão ou dificuldade, não hesite em nos contatar, entre em contato conosco através do e-mail:
apoionovari@novari.pt
